Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Ipog abre turma para pós-graduação em nutrição clínica, estética e esportiva

O Ipog Goiás, empresa parceira do CRF-GO pelo Programa Mais Ensino, abre vagas para a turma de pós-graduação em Nutrição Clínica, Estética, Esportiva e Prescrição de Fitoterápicos. A especialização destina-se a farmacêuticos e profissionais que atuem em consultórios, hospitais, clínicas, farmácias, academias e outras instituições de saúde. Farmacêuticos com registro ativo no CRF-GO têm desconto de 20%.

O curso é inovador e pretende preparar os profissionais da saúde para atuarem plenamente na área. O projeto dispõe de corpo docente capacitado e qualificado, além de uma infraestrutura adequada para que os alunos possam aproveitar ao máximo todas as aulas e atividades oferecidas.

Com carga horária de 432 horas/aula, a formação irá abordar farmacocinética e farmacodinâmica dos fitoquímicos, fitoterápicos, suplementos nutracêuticos e cosmecêuticos na nutrição clínica, estética e esportiva. Além de raciocínio crítico, diferenciação no mercado frente ao crescimento profissional, mecanismos para elaboração de projetos e diretrizes voltadas ao tratamentos de qualidade e de alta performance. 

A pós é coordenada pelo farmacêutico, mestre em Ciências da Saúde e especialista em Farmácia Hospitalar, Vandré Mateus Lima. E pelo doutor e mestre em Farmacologia e Terapêutica e especialista em Farmácia Hospitalar, Marcelo Polacow Bisson. 

Instituição: Ipog Goiás
Pós-graduação: Nutrição Clínica, Estética, Esportiva e Prescrição de Fitoterápicos
Carga horária: 432 horas/aula
Desconto: Farmacêuticos com registro ativo no CRF-GO têm desconto de 20%.
Clique aqui para mais informações e inscrições 
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação