Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

I Jornada de Gestão de Tecnologias em Saúde acontece em São Paulo

São Paulo recebe a I Jornada de Gestão de Tecnologias em Saúde e Segurança do Paciente. O evento acontece dos dias 9 a 11 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças (HC-FMUSP), na capital paulista. As inscrições estão abertas pelo site. Clique aqui e se inscreva.

Sob as temáticas centrais “Gestão de Tecnologias e suas interfaces em Saúde” e “Segurança do Paciente”, a jornada visa incrementar o diálogo entre profissionais e gestores da saúde, por meio de um programa abrangente e inovador, que contemple veteranos e jovens profissionais. Além da troca de conhecimento, o evento irá priorizar temas referentes à aplicação das evidências científicas na prática clínica. 

A programação contará com apresentação de resumos, protocolos e pesquisas completas relevantes para a assistência à saúde. Com o intuito de atualizar os participantes e disseminar conhecimentos técnico-científicos e legais para construir as melhores práticas assistenciais e de gestão, foram convidados para as exposições e palestras, profissionais que são autoridades nas temáticas, como gestores, formadores de opinião e pesquisadores brasileiros. 

O prazo para envio de trabalhos é até 15 de agosto. Os interessados devem submeter suas obras e resumos, exclusivamente, por meio eletrônico. Haverá premiação para o melhor e-pôster, que será escolhido entre os cinco finalistas de uma sessão. Clique aqui para submissão de trabalhos
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação