Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

INPRO Lança curso de curta duração com desconto especial para associados ao CRF

Parceiro do CRF-GO por meio do programa Mais Ensino, o Instituto Projeção, de Pós-Graduação e MBA oferta curso rápido para formação em docência superior e tecnologia e aplicativos. Serão quatro encontros on-line e ao vivo, às terças-feiras, das 19h às 22h, transmitidas pela plataforma do Google Meet.

O curso é voltado para profissionais que desejam lecionar cursos de graduação e pós-graduação, cursos rápidos e treinamentos educacionais, ou ainda, que queiram atualizar seus conhecimentos e tecnologias da informação e comunicação de aprendizagem e ensino.

As palestras serão ministradas pela cientista social, Aline Wagner, que é mestre e doutora pelo programa de pós-graduação em Educação da UFG e especialista em docência universitária pela UEG e pela doutora em psicologia e Coach, Narya Karinne, que é mestre em Administração e especialista em Gestão de Pessoas.

Investimento

O valor único do curso é de R$490,00, mas a INPRO disponibilizou um desconto especial de 15% para farmacêuticos e técnicos inscritos no CRF-GO, que passa a valer, então, R$416,50. Para se inscrever com o desconto, clique aqui.

Para mais informações, envie uma mansagem de Whatsapp para o telefone (62) 9 9998-3286 (Marco Antônio).

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação