CRF-GO homenageia deputado Bruno Peixoto em sessão plenária

A reunião plenária do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) contou com a participação do deputado estadual Bruno Peixoto, na tarde desta segunda, dia 26 de março. O deputado detalhou o Projeto de Lei Nº 64, de 5 de março de 2018 (Processo Legislativo Nº. 2018000789), que regulamenta a atuação do farmacêutico nas farmácias e drogarias do Estado de Goiás. A presidente do CRF-GO, Lorena Baía, destacou que o projeto irá beneficiar todos os farmacêuticos do Estado, além de representar uma segurança jurídica para o profissionais da saúde. O deputado agradeceu o apoio técnico do CRF. “Vocês foram fundamentais para a elaboração do projeto, que tem como maior finalidade facilitar o acesso da população à saúde”, declarou. Em retribuição ao apoio e trabalho em prol dos farmacêuticos, a diretoria do CRF-GO prestou homenagem a Bruno Peixoto. O deputado recebeu Troféu Farmácia da vice-presidente, Luciana Calil, e certificado pelo “reconhecimento e valorização à classe farmacêutica” da ex-presidente e conselheira federal eleita para o quadriênio 2019/2022, Ernestina Rocha.