Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Mineiros recebe CRF em Ação

O Programa CRF em Ação chega a Mineiros no próximo dia 22 de novembro, quinta-feira. A extensa programação, a partir das 19h, inclui as palestras “Serviços farmacêuticos clínicos” e “A atuação do farmacêutico no acompanhamento do paciente com depressão”. O evento acontece na Faculdade Morgana Potrich (Famp). As vagas são limitadas e destinadas a profissionais e acadêmicos. 

Clique aqui e se inscreva

O CRF em Ação tem o objetivo de qualificar e levar atualização técnica e específica para os profissionais do interior e demonstra o compromisso do CRF-GO com toda a classe farmacêutica. 

Palestras
A programação conta com a participação da vice-presidente do CRF-GO, Luciana Calil, que irá ministrar a palestra “Serviços farmacêuticos clínicos”. Em seguida, “A atuação do farmacêutico no acompanhamento do paciente com depressão”, será proferida pelo diretor secretário, Daniel Jesus. 

Sobre os palestrantes
- Luciana Calil Samora de Morais é farmacêutica-bioquímica e vice-presidente do CRF-GO. Possui mestrado em Ensino na Saúde pela UFG,
especialização em Farmácia Clínica e MBA em Gestão Avançada do Varejo Farmacêutico. Atualmente é auditora fiscal de saúde pública da Vigilância Sanitária de Goiânia. 

- Daniel Jesus é farmacêutico e diretor secretário do CRF-GO. Possui especialização em Farmacologia e mestrado em Gestão, Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia. Atualmente é farmacêutico efetivo da Indústria Química do Estado de Goiás, onde já exerceu as funções de chefia do Setor de Sólidos, chefia do Setor de Líquidos, SRO e Penicilínicos, chefia de Almoxarifado de Insumos, gerência de Planejamento e Controle de Produção, diretoria Industrial e Responsabilidade Técnica e Superintendência de P&DI. 

Serviço
CRF em Ação: Mineiros
Data: 22 de novembro, quinta-feira, às 19h
Palestras
- Serviços farmacêuticos clínicos, com Luciana Calil
- A atuação do farmacêutico no acompanhamento do paciente com depressão, com Daniel Jesus
Local: Faculdade Morgana Potrich, campus III, área de convivência (Rua 02, QD. 07, Lt. 23, St. Mundinho) 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação