Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO realiza curso inédito de Homeopatia Clínica

Em comemoração ao Dia Nacional da Homeopatia - celebrado em 21 de novembro - o CRF-GO realiza o curso “Homeopatia Clínica”, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, no auditório do Conselho. A formação será ministrada pelo doutorando em Psicologia Social e terapeuta homeopata, Henrique Marquez, e conta com o apoio da Comissão de Práticas Integrativas e Homeopatia. As vagas são limitadas e destinadas, exclusivamente, para farmacêuticos. Inscrições gratuitas.

Clique aqui e se inscreva

Pioneiro e inovador, o curso de Homeopatia Clínica une teoria e prática e busca orientar, demonstrar e estimular como ocorre a terapêutica homeopática, desde a consulta, prescrição de medicamentos e acompanhamento pós consulta. Serão demonstradas as formas de utilizar esta terapia para curar e aliviar as enfermidades e doenças por meio de estudos aplicados, que visam a capacitação e qualificação dos profissionais. 

Segundo o facilitador, Henrique Marquez, a formação terá uma abordagem científica e embasada nas orientações e estudos de Samuel Hahnemann – fundador da Homeopatia, em 1779 –. “Em 16 horas conseguiremos abordar todo o conteúdo programático, desmistificando as informações errôneas da homeopatia na mídia e ampliando o cabedal teórico e prático dos participantes com conteúdos e didática sólidos e envolventes”, revelou. 

Programação
O curso acontece durante três dias, no dia 23 de novembro, sexta-feira, das 18h30 às 22h30; dia 24 de novembro, sábado, das 8h30 às 18h30, com intervalo para almoço; e dia 25 de novembro, domingo, das 8h30 às 12h30.

Clique aqui e confira o conteúdo programático 

Sobre o Palestrante
Henrique Marquez Henriques é farmacêutico e terapeuta homeopata clínico, floralterapeuta e fitoterapeuta. Especialista em Homeopatia e doutorando em Psicologia Social. É professor e palestrante em cursos de graduação e pós-graduação, com ênfase nas Práticas Integrativas e Complementares. 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação