Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Semana do Farmacêutico realiza palestra sobre acupuntura estética

Marcando o terceiro dia de comemorações da Semana do Farmacêutico, celebrada de 20 a 26 de janeiro, o CRF-GO realiza a palestra “Acupuntura Estética”, ministrada pelo farmacêutico homeopata e membro da Comissão de Práticas Integrativas, Fabian Arantes.  O evento acontece dia 22 de janeiro, terça-feira, às 19h, no auditório do Conselho. As vagas são limitadas e destinadas a profissionais e acadêmicos. 

Clique aqui e se inscreva.

Acupuntura Estética
Segundo Fabian Arantes, a acupuntura estética é um método terapêutico estético natural sem efeitos colaterais, fundamentado na Medicina Tradicional Chinesa, que visa o equilíbrio geral do corpo. Fabian destaca que durante o tratamento são utilizadas agulhas finas inseridas em pontos específicos do corpo ou rosto. “Podemos utilizar também aparelhos de eletroacupuntura, laser, máscaras de algas e pó de pérolas. Esta técnica não tem contra indicações e pode ser aplicada em qualquer pessoa que busque uma forma natural de tratamento”, revela. 

Sobre a palestrante
Fabian Arantes de Oliveira é farmacêutico homeopata e especialista em acupuntura. É conselheiro suplente do CRF-GO e membro da Comissão de Práticas Integrativas e Homeopatia. Também membro da Liga Médica Internacional de Homeopatia (LMHI). Possui experiência na área de atenção farmacêutica, acupuntura tradicional, cranioacupuntura, auriculoterapia, ventosaterapia, shiatsu, homeopatia, fitoterapia e terapia floral. Atualmente atende na especialidade de acupuntura e homeopatia em consultório próprio e como acupunturista no Hospital São Pio X pelo SUS, em Ceres-GO.

Semana do Farmacêutico
Palestra: Acupuntura Estética
Data: dia 22 de janeiro, terça-feira, às 19h
Local: auditório do Conselho - Rua 1122, 198 - St. Marista, Goiânia
Inscrições: Clique aqui 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação