Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO realiza curso inédito de meditação

Em comemoração ao último dia da Semana do Farmacêutico, o CRF-GO realiza curso inédito de meditação, ministrado pelo professor de meditação e ayurveda, Fernando Lo Iacono. O evento acontece dia 26 de janeiro, sábado, das 9h às 17h, no auditório do Conselho. As vagas são limitadas, gratuitas e destinadas, exclusivamente, a farmacêuticos. 

Clique aqui e se inscreva

Segundo Fernando, a meditação é uma prática acessível a todas as pessoas, de todas as idades, sem nenhum tipo de restrição ou contraindicação. “É muito simples, fácil, natural, sem esforço. Ao invés das pessoas utilizarem medicamentos em excesso é muito melhor utilizarem técnicas de relaxamento e o poder da mente para sua autocura holística”, afirma. 

O terapeuta também acrescenta que a prática de meditação não tem ligação com religião, mas sim com pesquisas científicas. “Trata-se de um exercício mental e seu praticante aprende a respirar melhor”, defende Fernando. 

Sobre o curso
O curso conta com palestra introdutória sobre pesquisas científicas e os benefícios da meditação à saúde. Além de aula prática de respiração e yoga, relaxamento profundo e respiração pranayama alternada e polarizada. Também serão abordadas as oito técnicas da meditação, sendo elas a meditação guiada, concentração mental, contemplação, visualização, mantras, observação, conscientização e mentalização. 

Sobre o professor
Fernando Lo Iacono é engenheiro eletrônico por formação e atua como terapeuta reikiano e ayurvédico, instrutor de meditação e yoga, astrólogo védico jyotish e numerólogo. 

Semana do Farmacêutico
Curso de Meditação
Data: 26 de janeiro, sábado, das 9h às 17h
Local: Auditório do Conselho - Rua 1122, 198 - St. Marista, Goiânia
Inscrições: Clique aqui

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação