Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

GT de Distribuição e Transporte traça demandas com farmacêuticos da área

O Grupo Técnico (GT) de Trabalho em Distribuição e Transporte do CRF-GO se reuniu com farmacêuticos do setor em reunião ampliada realizada na tarde do dia 11 de abril, no Conselho. O objetivo do evento foi reunir os profissionais da área para traçar demandas e um diálogo conjunto, visando a melhoria da qualidade do serviço prestado. 

A abertura do encontro foi feita pelo diretor tesoureiro do CRF-GO, Leandro Zenon. Ele destacou que o papel do Conselho, por meio do GT, é escutar as propostas dos farmacêuticos e somar esforços, a fim de levar qualidade para essa área. Leandro expôs também que o Conselho tem investido em cursos e formações voltados a atender as reais demandas do mercado. “O CRF-GO tem levado muita qualificação para os farmacêuticos e queremos reunir as principais sugestões para, assim, criar e promover cursos e atividades que atendam essa categoria”, salientou. 

Em seguida os participantes do encontro se apresentaram e também os membros do GT – que é composto pela coordenadora Viviane Alves de Oliveira, pela secretária, Cyntia Aguiar Dias, e pelos membros Leandro Zenon de Ázara, Noriany Gomes dos Santos e Stella Laila de Oliveira. 

Segundo Viviane, o encontro teve um resultado satisfatório e melhor do que o esperado. “Foi excelente, pois os colegas trouxeram ideias e temas relevantes e atualizados”, destacou. 
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação