Dia do Farmacêutico é comemorado com ação social

Em comemoração ao Dia do Farmacêutico, 20 de janeiro, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) participa de Ação Social na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na Vila Itatiaia (Rua R-44), no domingo, dia 21, das 9h às 12h. Em parceria com a Faculdade Estácio de Sá e a Casa Mãe de Misericórdia, os farmacêuticos farão o atendimento à população, com teste de glicemia, aferição de pressão e assistência farmacêutica com distribuição de panfletos informativos. A presidente do CRF-GO, Lorena Baía, fará palestra sobre o uso racional de medicamentos e descarte correto.

Todos os farmacêuticos são bem-vindos para atuar como voluntários. Os interessados devem participar de treinamento que será ministrado pela conselheira estadual Sandra Costa e pela Assessoria Técnica do CRF-GO, na sede do Conselho, nesta sexta-feira, dia 19, às 14h.