CRF-GO realiza palestra com foco em perícia criminal

Com o objetivo de orientar e informar os novos e futuros farmacêuticos acerca das atividades periciais, o CRF-GO, juntamente com o Incursos, realiza a palestra “Perícia Criminal - Mitos e Verdades”. O evento será ministrado pelo perito criminal Ian Marques Cândido, no dia 7 de maio, terça-feira, às 19h, no auditório do Conselho. Inscrições gratuitas.

Clique aqui e se inscreva

Segundo o facilitador, a palestra irá servir para desmistificar assuntos referentes às atividades da pericia criminal. E por meio de perguntas e respostas sanar as dúvidas acerca desta vasta área de atuação. “A visão do farmacêutico, quanto ao perito criminal, é limitada especialmente por conta da serie de TV e nosso intuito é trazer outro olhar”, afirma.

A formação é fruto da parceria do Conselho com o Incursos. A escola foi credenciada pelo Programa Mais Ensino, por meio de chamamento público – o Credenciamento 01/2018. O programa deu oportunidade igual a nove instituições de ensino, que tornaram-se parceiras e oferecem descontos e formações exclusivas aos estudantes de Farmácia e farmacêuticos inscritos no CRF-GO.

Sobre o palestrante
Ian Marques Cândido é farmacêutico e mestre em Genética. Possui especialização em Genética Forense e Citopatologia. É perito criminal da Polícia Científica do Estado de Goiás e palestrante na área de Biologia e Genética Forense há oito anos. Atualmente é presidente da Associação dos Peritos em Criminalística do Estado de Goiás (Aspec-GO)

Perícia Criminal - Mitos e Verdades
Palestrante: Ian Marques Cândido