• Atendimento

    (62) 3219-4300
  • Horário de Atendimento

    09:00h às 17:00h

Campanha pelo Dia do Farmacêutico busca histórias de gratidão

Em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico, celebrado em 25 de setembro, o CRF-GO está em busca de histórias de gratidão a farmacêuticos, de todas as áreas. O objetivo é promover uma campanha de valorização profissional, a partir do ponto de vista das pessoas que mais conhecem a importância do farmacêutico: os pacientes beneficiados com o conhecimento técnico e a expertise deste profissional da saúde, tão acessível e presente na vida das pessoas.  

Após identificadas as histórias, serão gravados vídeos com esses pacientes, que estarão disponíveis no site meufarmaceutico.cff.org.br – um espaço interativo de divulgação. Além disso, qualquer pessoa pode gravar um vídeo, com o próprio celular, e compartilhar sua experiência. 

Os interessados em compartilhar relatos ou que conheçam pessoas que possuem alguma história, podem entrar em contato pelo e-mail comunicacao@crfgo.org.br  ou pelo telefone 3219-4300, ramal 4321. O departamento de comunicação do Conselho de Goiás está disponível para gravar os vídeos e auxiliar os voluntários. 
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE