• Atendimento

    (62) 3219-4300
  • Horário de Atendimento

    09:00h às 17:00h

CRF-GO mantém serviço de fiscalização em Goiás

Em contrapartida à Resolução nº 681/2020, que dispõe sobre a suspensão das atividades de fiscalização externa, publicada pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF), o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) manterá a fiscalização orientativa, bem como ações de apoio ao farmacêutico. Neste momento de pandemia, o CRF-GO se posiciona em beneficio da profissão farmacêutica e da saúde pública.

Leia abaixo a íntegra da carta aberta aos farmacêuticos goianos, escrita pela diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás.

Carta aberta aos farmacêuticos do estado de Goiás

A Diretoria do CRF-GO tem consciência da importância do farmacêutico no enfrentamento da pandemia da COVID-19, uma vez que somos profissionais essenciais para a manutenção da saúde da população e as farmácias são consideradas um dos serviços sociais em todas as Decretações de Calamidades nos âmbitos estadual e municipal.

Dessa forma, comunicamos que manteremos nosso serviço de fiscalização orientativa, assim como de apuração e adoção de providências sobre denúncias recebidas, bem como ações conjuntas, requeridas por autoridades, como Vigilâncias Sanitárias, Procon e Ministério Público, mesmo com a publicação da Resolução 681/2020 do Conselho Federal de Farmácia.

Nossos canais de comunicação e CRF-GO em Casa continuam em pleno funcionamento e ampliamos a força de trabalho em nossa ouvidoria e nas demandas que requerem orientação técnica.

Precisamos unir forças e estamos ao lado dos farmacêuticos goianos em defesa da profissão e da sociedade, sempre observando as recomendações das autoridades públicas e com isso preservando a saúde dos nossos colaboradores e profissionais inspecionados.


Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE