CRF e parceiros oferecem live sobre Gerenciamento de Crises em tempos de Covid-19

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás promove a palestra “Gerenciamento de Crise e Gestão de Indicadores”, que será realizada no dia 13 de julho, às 20hrs, por meio de transmissão ao vivo pelo canal oficial do CRF no Youtube. O evento é uma parceria do CRF e Grupo de Trabalho em Farmácia Hospitalar do Conselho com o Hospital do Coração Anis Rassi e a Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (AHPACEG).

A palestra contará com a abertura da farmacêutica e vice-presidente do CRF-GO, Luciana Calil, e será ministrada pelo executivo em Saúde, Dr. Raimundo Nonato Diniz, que é diretor técnico do Hospital do Coração Anis Rassi e consultor médico do Hospital Sírio Libanês. A moderadora da live será a farmacêutica hospitalar do Hospital Anis Rassi, Larisse Marques de Andrade, que é, também, membro do Grupo de Trabalho em Farmácia Hospitalar do CRF-GO.

O evento acontecerá pela plataforma Zoom corporativo da AHPACEG, na qual os 33 hospitais associados irão participar, e será transmitido pelo canal no Youtube do CRF, onde os participantes poderão interagir através do chat ao vivo.