Minicurso Cuidados Farmacêuticos em Diabetes

Nos dias 1º, 7 e 14 de julho, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realiza o minicurso Cuidados Farmacêuticos nem Diabetes, em parceria com o Grupo Técnico de Trabalho em Saúde Pública do CRF-GO.

O minicurso será dividido em três módulos, todos ministrados por Wesley Magno,  farmacêutico responsável pelo Programa de Diabetes da SMS de Morrinhos e conselheiro regional do CRF-GO, com participações alternadas dos membros da diretoria do Conselho como mediadores do evento.

As inscrições são gratuitas e voltadas para farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia, já disponíveis no site do CRF-GO. No entanto, para garantir o certificado de participação em evento virtual com contabilização de horas, o participante deve fazer sua inscrição antes do início do evento.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Confira a programação da semana:

1º/07 (quinta-feira) – 19h – Minicurso "Cuidados Farmacêuticos em Diabetes  – Módulo 1 - Entenda a fisiopatologia da doença", com Wesley Magno (farmacêutico responsável pelo Programa de Diabetes da SMS de Morrinhos e conselheiro regional do CRF-GO).
Mediadora: Luciana Calil, vice-presidente do CRF-GO.

07/07 (quarta-feira) – 19h – Minicurso "Cuidados Farmacêuticos em Diabetes  – Módulo 2 - Classes farmacológicas e seus respectivos mecanismos de ação", com Wesley Magno (farmacêutico responsável pelo Programa de Diabetes da SMS de Morrinhos e conselheiro regional do CRF-GO). Mediador: Flaubertt Santana, farmacêutico coordenador do GT de Saúde Pública e conselheiro regional do CRF-GO.

14/07 (quarta-feira) – 19h – Minicurso "Cuidados Farmacêuticos em Diabetes  – Módulo 3 - Orientações sobre práticas clínicas", com Wesley Magno (farmacêutico responsável pelo Programa de Diabetes da SMS de Morrinhos e conselheiro regional do CRF-GO).
Mediador: Leandro Zenon, tesoureiro do CRF-GO.

Minicurso Cuidados Farmacêuticos em Diabetes
Data: 1º, 7 e 14 de julho.
Horário: todos os dias às 19h.
Local: YouTube do CRF-GO.
Inscrições gratuitas: clique aqui.
Realização: Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás.