Live em parceria com advogada discute a atuação do farmacêutico na perícia judicial

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realiza live no YouTube, no dia 15 de setembro, às 15h, com o tema:  “Atuação do farmacêutico na perícia judicial”. O evento é uma parceria do Conselho com o Grupo Técnico de Trabalho de Saúde Pública.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site do Conselho. Elas devem ser feitas antes do início do evento para que o participante tenha direito ao certificado de horas.

Clique aqui para se inscrever.

Como perito judicial, o farmacêutico elabora laudos periciais relacionados à sua área de especialização. A justiça utiliza as conclusões técnicas deste profissional como elementos de prova para o julgamento de processos judiciais.

Para falarmos mais a fundo sobre o tema e discutir as possibilidades de atuação do profissional farmacêutico no contexto judicial, contaremos com a palestra da dra. Caroline Regina dos Santos, advogada, conselheira e presidente da Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa da Saúde da OAB/GO.

A mediação da live ficará a cargo de Gysella Santana, farmacêutica Gerente da Assistência Farmacêutica da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás e membro GT de Saúde Pública do CRF-GO.

CRF de Portas Abertas
Palestra:
Atuação do farmacêutico na perícia judicial
Data e horário: 15 de setembro de 2021, às 15h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.