CRF-GO | CRF-GO realiza live sobre Qualificação e Validação de Sistemas Informatizados

CRF-GO realiza live sobre Qualificação e Validação de Sistemas Informatizados

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás produzirá live em parceria com o Grupo . . .

CRF-GO | CRF-GO realiza semana de eventos on-line dedicados ao universo feminino

CRF-GO realiza semana de eventos on-line dedicados ao universo feminino

O CRF-GO promove semana de eventos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher - 8 de março - com lives . . .

CRF-GO | Sucesso do acompanhamento farmacoterapêutico depende da qualidade de interpretação de exames laboratoriais

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás, em parceria com o IPOG, . . .

CRF-GO | Antropologia da saúde: Atuação do farmacêutico nos processos de adoecimento

Antropologia da saúde: Atuação do farmacêutico nos processos de adoecimento

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realizará a palestra “Antropologia da saúde: . . .

CRF-GO | Atuação do Farmacêutico na Pesquisa Clínica é tema de live do CRF-GO

Atuação do Farmacêutico na Pesquisa Clínica é tema de live do CRF-GO

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realizará a palestra “Atuação do . . .

CRF-GO | Goiânia promove vacinação contra vírus respiratório em bebês

Goiânia promove vacinação contra vírus respiratório em bebês

Aplicação da primeira dose do medicamento Palivizumabe acontece na próxima quinta-feira (18/2) em 40 . . .