CRF-GO | Retorno das atividades presenciais nas seccionais do CRF-GO

Retorno das atividades presenciais nas seccionais do CRF-GO

Após o retorno das atividades presenciais na sede do CRF-GO, em agosto, o Conselho vai dar seguimento à 2ª fase da retomada a qual . . .

CRF-GO | Maria Cristina Ramirez integra Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM)

Maria Cristina Ramirez integra Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM)

Em cerimônia on-line realizada na manhã do dia 09/10/2020, a farmacêutica Maria Cristina Ramirez tomou posse . . .

CRF-GO | Aromaterapia na Prática Clínica é tema de palestra on-line do CRF-GO

Aromaterapia na Prática Clínica é tema de palestra on-line do CRF-GO

Na próxima quinta-feira, 08 de outubro, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás trará a palestra . . .

CRF-GO | Consulta Pública 912 para revisão da RDC 302/2005 da Anvisa é tema de roda de conversa do CRF-GO

Em 09 de setembro de 2020, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou a . . .

CRF-GO | CRF oferta palestra sobre Terapia Floral

CRF oferta palestra sobre Terapia Floral

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás promove a palestra “Terapia Floral no consultório farmacêutico”, no dia 29 de . . .