Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF ensina como ser um profissional de alta performance

O farmacêutico e coach sistêmico Gustavo Sousa ministrou a palestra “Gestão de carreiras e posicionamento estratégico para farmacêuticos” e ensinou como alavancar a carreira e se tornar um profissional de alta performance. O evento aconteceu no auditório do CRF-GO, no dia 11 de março, em parceria com o Instituto Health de pós-graduação (ITH), por meio do Programa Mais Ensino.

A palestra contou com a abertura da presidente do CRF-GO, Lorena Baía, que falou sobre a paixão que carrega pela profissão farmacêutica e a importância de buscar sempre o conhecimento, especialmente em uma área de constantes descobertas e inovações.

Em sua palestra, Gustavo disse que a principal ferramenta para subir na vida é deixar de lado o comodismo e aprender a aproveitar o presente e planejar o futuro para alcançar metas cada vez maiores. Gustavo explicou que em todas as profissões existem três tipos de pessoas, dando destaque especial para o primeiro grupo – os produtores de mudanças. Esses profissionais são pessoas diferenciadas, formadoras de opinião e devem ser espelhos da boa conduta.

Para o mercado de trabalho, segundo o palestrante, é importante que o profissional tenha um diferencial, seja em qualificação ou experiência. Para isso, é preciso construir uma nova mentalidade empreendedora que expanda os horizontes de oportunidades e garanta performances de alto desempenho. O palestrante ressaltou ainda que farmacêuticos, principalmente recém-formados, devem buscar por meio de posicionamento estratégico melhorar sua autoimagem no mercado, objetivando sempre conhecer e expandir o seu potencial.

Ao final da palestra, o ITH sorteou cinco bolsas com descontos para os participantes.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação