Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás se compromete a proteger a privacidade dos visitantes do seu site e demais serviços acessados a partir deste.
Coleta de informações: Para garantir que possamos nos comunicar corretamente com os visitantes de nosso site, algumas informações serão coletadas para que possam ser associadas a uma pessoa específica. A isso chamamos de "Informação pessoal", a qual inclui, a fins de esclarecimento, nome, e-mail, inscrição profissional, número de telefone e CPF.
Toda informação pessoal será coletada com a permissão daqueles que solicitem algum dos nossos serviços disponíveis no site. Toda informação pessoal que será coletada terá como  finalidade a identificação do visitante para realizar inscrições em cursos e eventos do CRF-GO, acesso ao portal do Farmacêutico(CRF-GO em Casa) ou para contato com o CRF-GO através de seus canais disponíveis no site.
É de nossa política geral não divulgar qualquer informação pessoal a quaisquer outros entes além de nossos servidores, assessores e representantes legalmente instituídos.
Alguns serviços oferecidos requerem cadastros mais detalhados, como exemplo a inscrição em cursos e eventos, acesso ao sistema CRF-GO em casa, entre outros. Para tais serviços mantemos banco de dados específico protegido e com acesso restrito. Recomendamos aos usuários o não compartilhamento de seu login e senha para terceiros, buscando assim o maior controle desses dados.
A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n.º13.709-2018) que regulamenta o uso de dados pessoais por empresas e instituições em geral, tem como um de seus mais importantes princípios a transparência.
Todas as informações coletadas em nosso site têm como objetivo exclusivo o atendimento de solicitações, respostas a questionamentos, inscrições em nossos cursos e eventos, emissão de certificados, acesso a sistemas, banco de empregos e contato com o CRF-GO através dos canais disponibilizados no site.
O site possui um sistema de Cookies utilizado tão somente para maior conforto do usuário nos próximos acessos, não coletando dados para armazenamento, marketing ou qualquer outro uso que não seja de conhecimento dos usuários gerais.
O presente termo pode ser alterado/atualizado conforme se fizer necessário em razão de mudanças legais ou tecnológicas. Na hipótese de mudança, referido ato será amplamente publicado no presente site.

 

CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação