Conselho faz visita técnica ao CRF-SP

Uma comitiva de representantes do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) está em São Paulo para visita técnica ao CRF-SP, acompanhada por representantes do Conselho do Rio Grande do Sul (CRF-RS). A comitiva verifica de perto a formação das comissões, do Comitê de Prerrogativas, do processo de escolha dos delegados regionais, além da atuação da fiscalização e de processos administrativos.

A intenção é aprender com a experiência de outros Conselhos e trocar ideias para o bem comum do farmacêutico. Representam o CRF-GO, a presidente, Lorena Baía; o diretor tesoureiro, Leandro Zenon; a ex-presidente, eleita conselheira federal para o quadriênio 2019/2022, Ernestina Rocha; a gerente-executiva, Juliana Assis; o gerente de fiscalização, Edmar Viggiano; e a assessora técnica, Cristina Lemos.