Conselheiro Federal, Poatã Casonato, representa CRF-GO em Brasília

A presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás, Lorena Baía, recebeu, nesta segunda-feira (21/09), o conselheiro federal Poatã Casonato para realizar o alinhamento das pautas a serem expostas na reunião plenária n° 495 do Conselho Federal de Farmácia, que acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro. O intuito da visita foi discorrer e alinhar a apresentação dos temas de ética, fiscalização, legislação sanitária, entre outros, levantados pelo CRF-GO.

Para o conselheiro federal, Poatã, a reunião foi esclarecedora e “se mostra um ponto muito positivo do bom relacionamento entre o Conselho Federal e o CRF-GO, o que só pode se transformar em ganho para a classe farmacêutica”. Também participaram da reunião o superintendente de gestão, Edmar Viggiano, o gerente da fiscalização, Lucas Ribeiro e a assessora técnica, Cristina Lemos.