CRF-GO realiza visita técnica ao CRF-MA

De 16 a 18 de dezembro, a presidente do CRF-GO, Lorena Baía, e o assessor técnico Odair Filho estão no Maranhão para uma visita técnica aos colegas do CRF-MA.

"Depois de termos tido a honra de receber, em novembro, parte da equipe do CRF-MA em nossa casa, chegou a vez de irmos até o Maranhão para retribuir a visita e compartilhar mais conhecimento", comenta Lorena.

A visita acontece para apresentar a metodologia de trabalho do nosso Conselho para a realização de apostilamentos, detalhando todo o processo do início ao fim.

"Essa troca de vivências entre os conselhos regionais é muito importante para a melhoria dos processos internos e, consequentemente, dos serviços prestados à classe farmacêutica em todos os estados", afirma Odair.

Acompanhando nossa visita, estão presentes os colegas maranhenses Gizelli Coutinho (presidente do CRF-MA), Elizângela Pestana (tesoureira), Aruanã Costa (gerente técnico), Wherbtyfran Cabral (assessor da presidência), Patrícia Alves (presidente da Comissão de Ensino), Hiran Reis (membro da Comissão de Ensino) e Doan Madeira (presidente do GT Jovens Farmacêuticos).