CRF-GO busca diálogo com SMS de Goinésia para vacinação contra Covid-19
Na última terça, 30 de março, estivemos em Goianésia para tratarmos da pauta mais importante neste momento em todo o estado: vacinação de farmacêuticos e equipe de farmácias contra a Covid-19.
Representados pela presidente Lorena Baía, pelo gerente de fiscalização Lucas Ribeiro e pelo assessor jurídico Guilherme Gasel, fomos muito bem recebidos pelo secretário adjunto de saúde Rafael Cardoso.
Até o momento, as doses disponíveis ainda são insuficientes para imunização de todos que estão no grupo prioritário. Por isso, nesse momento a prioridade da Secretaria, seguindo as diretrizes da SES-GO, é vacinar os idosos.
Com a chegada de novas doses da vacina, prevista para os próximos dez dias, finalizando a vacinação de idosos, a Secretaria Municipal de Saúde de Goianésia incluirá no grupo prioritário de vacinação estes profissionais que estão na linha de frente desde o início da pandemia.
O trabalho é árduo, mas não vamos parar! A vacinação contra a Covid-19 é um direito de todos os profissionais da nossa categoria e faremos tudo que está em nosso alcance para que todos sejam imunizados.
Agradecemos imensamente ao secretário adjunto, Rafael Cardoso, pela receptividade e abertura ao diálogo com o Conselho. Agradecemos também ao nosso colega Gilmar, que nos ajudou a viabilizar esse encontro, e aos colegas Aline, Ludmilla e Jeferson pela acolhida.
Juntos somos mais fortes!