Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO luta pela vacinação de farmacêuticos de Anápolis

Em trabalho constante por todo o estado de Goiás, nesta segunda, 05 de abril, estivemos no município de Anápolis para lutar pela vacinação da classe farmacêutica contra a Covid-19.

Em reunião com o vice-prefeito da cidade,  Márcio Cândido, estiveram presentes nossa presidente Lorena Baía, nosso secretário-geral Daniel Jesus, o farmacêutico membro do nosso GT Parlamentar, Eugênio Muniz, nosso gerente de fiscalização, Lucas Ribeiro e o assessor jurídico Guilherme Gasel.

Em pauta, foi discutida a vacinação de farmacêuticos e equipe de farmácias contra a Covid-19, reforçando o Ofício Circular 57/2021 da Coordenação Geral do Programa Nacional de Imunização.

Como as doses ainda são insuficientes para imunizar todos que estão no grupo prioritário, neste momento a prioridade da Secretaria, seguindo as diretrizes da SES-GO, é concluir a vacinação dos idosos.

Com a chegada de novas doses da vacina, o município poderá destinar até 30% para imunização de profissionais da segurança pública, professores e profissionais de saúde.

O vice-prefeito de Anápolis entende que a farmácia é uma porta de entrada para o sistema de saúde, abraçou a causa e se comprometeu a apresentar a demanda solicitada pelo CRF-GO ao prefeito Roberto Naves, para que finalizando a vacinação de idosos, a SMS de Anápolis possa incluir nossos profissionais no grupo prioritário de vacinação.

"A parceria do Conselho com cada um dos municípios de Goiás é fundamental para que possamos trazer proteção aos nossos colegas que estão na linha de frente do combate a esta pandemia. Tivemos a felicidade de sermos muito bem recebidos em Anápolis e esperamos que assim seja também nos demais municípios do nosso estado", afirmou Daniel Jesus, figura decisiva para a realização deste encontro.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação