CRF se coloca à disposição para atuar como posto de vacinação para farmacêuticos e técnicos de laboratório

Na tarde desta terça-feira, 13 de abril, o CRF-GO esteve no Paço Municipal, em Goiânia, em reunião com o chefe de gabinete André Luiz Mattos para tratar da segunda dose da vacinação contra a Covid-19 para farmacêuticos e técnicos de laboratório da capital goiana.

O Conselho esteve representado pela presidente Lorena Baía, e estiveram presentes ainda os farmacêuticos e vereadores Raphael da Saúde e Edgar Duarte, além do farmacêutico e presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Goiás, Fábio Basílio.

Em fevereiro, o CRF-GO atuou como posto de vacinação da primeira dose contra o novo coronavírus para farmacêuticos e técnicos de laboratório residentes em Goiania, a partir de regras estabelecidas pela Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia.

Agora, o Conselho busca diálogo com a SMS a fim de se colocar novamente à disposição como local de vacinação para a segunda dose da vacina. "A luta é grande e ter com quem contar nessa caminhada faz toda diferença", afirma Lorena.

Havendo confirmação por parte da Secretaria de Saúde de Goiânia, o CRF-GO divulgará as novas diretrizes e datas para vacinação dos profissionais defendidos por este Conselho.