CRF-GO se reúne com CFF para levar demandas dos profissionais goianos

Ontem, 23 de junho, o CRF-GO esteve em Brasília, em reunião com o presidente e com o administrador do Conselho Federal de Farmácia, dr. Walter Jorge João e Luiz Carlos Viglongo Corrêa.

Trabalhando sempre com objetivo de trazer mais melhorias para a classe farmacêutica e seus profissionais, a presidente Lorena Baía, a vice-presidente Luciana Calil e o superintendente de gestão estratégica Edmar Viggiano apresentaram demandas de Goiás ao CFF, que se prontificou em atendê-las.

O trabalho feito com parceiros é fundamental para que nossa categoria avance não só em Goiás como na esfera nacional.

Agradecemos ao CFF pela ótima receptividade e esperamos continuar trazendo aos nossos farmacêuticos(as) e técnicos(as) de laboratório novidades que impulsionem nossa categoria!