CRF conclui curso 'Cuidados Farmacêuticos no SUS' em parceria com o CFF

Na última sexta, 16 de julho, foi realizada, no Centro de Convenções da Universidade de Rio Verde, a cerimônia de entrega de certificados pela conclusão do curso Cuidados Farmacêuticos no SUS, em parceria com o Conselho Federal de Farmácia.

Representando o CRF-GO, estiveram presentes a presidente Lorena Baía, o secretário-geral, Daniel Jesus, o superintendente em gestão estratégica Edmar Viggiano, a assessora técnica Cristina Lemos, a assessora de comunicação Moema Marques e o motorista José Gontijo.

O evento contou ainda com a presença da conselheira federal por Goiás, Ernestina Rocha, e com a palestra 'Cuidados Farmacêuticos nos Dispositivos Inalatórios', do professor Daniel Jesus.

"Ver mais uma turma de farmacêuticos capacitados pelo curso coordenado pelo nosso colega Flaubertt Santana é uma alegria imensa! Sem dúvida o estado de Goiás conta, agora, com profissionais altamente qualificados para o atendimento farmacêutico no SUS", comemora Lorena.

Parabenizamos todos os formandos e formandas do polo Jataí, pela garra e determinação para concluir mais este curso de extrema importância para nossa profissão!.Parabéns também ao coordenador do polo, Flaubertt Santana, por continuar trabalhando para manter o alto nível do curso em Goiás.

Nossos agradecimentos especiais à querida colega Thaís Cristina Ferreira, que não mediu esforços durante todo o curso para que sua continuidade fosse possível.

Ao Inpós, nosso muito-obrigado pela parceria de sempre!