Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Parceria visa fortalecer farmacêuticos

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) iniciou hoje uma ação conjunta com o Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (Sinfar) e a Associação dos Farmacêuticos de Rio Verde (Afarv) para compor uma agenda comum entre as entidades, contemplando questões de qualificação profissional, fiscalização e fortalecimento do profissional farmacêutico.

Na reunião com os representantes das entidades, na sede do Conselho, a presidente do CRF-GO, Lorena Baía, destacou a importância do trabalho em parceria e a unidade na luta pelos farmacêuticos. “Quando trabalhamos unidos, a chance de resultado positivo é muito maior. O Conselho buscará sempre parceiros para desenvolver debates e melhorias para o farmacêutico”, reiterou.

Participaram do encontro o diretor do Sinfar e vice-presidente da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar), Fábio Basílio; a presidente da Afarv, Luana Morais dos Santos; o gerente de Fiscalização do CRF-GO, Edmar Viggiano, e os farmacêuticos Túlio Moreira de Jesus e Sabine Neller Finta.

O diretor do Sinfar considerou a parceria muito importante. “É a união que vai garantir os avanços que a gente precisa para o fortalecimento da categoria”, afirmou Fábio Basílio. A presidente da Afarv também destacou que a reunião foi muito produtiva. “O encontro superou nossas expectativas e resultará em muitos benefícios para os farmacêuticos da região de Rio Verde”, avaliou Luana. Segundo ela, a parceria é importante para o crescimento da associação e da própria profissão do farmacêutico: “A união promove a valorização da classe”, completou.

A presidente do CRF-GO quer se reunir no início de março com os farmacêuticos da região de Rio de Verde para ouvir suas demandas e traçar prioridades de trabalho.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação