Representantes da farmácia magistral discutem novos projetos

O CRF-GO recebeu hoje em sua sede a diretoria da Anfarmag – regional Goiás e Tocantins. A nova diretoria, composta por Mara Rúbia Ferreira de Freitas (presidente), Luciene Meira Rocha (1ª vice-presidente), Anderson Ghizzoni (2º vice-presidente) e Walkíria Simone Tokarski Vêncio (secretária), esteve reunida para fazer o planejamento de novos projetos para a área magistral e para acompanhar o andamento do Personal Quality, o programa de qualificação e adequação às legislações da área magistral.

Os representantes da Anfarmag foram recepcionados pelo superintendente de Gestão Estratégica do Conselho, Edmar Viggiano, e pela assessora técnica Cristina Lemos.

Após tratarem de assuntos da Anfarmag, a diretoria se reuniu com membros do Grupo Técnico de Trabalho (GT) de Farmácia Magistral do CRF-GO, a pedido do Conselho Federal de Farmácia, para discutirem propostas de alterações e atualizações para a Resolução N.º 467 de 28 de novembro de 2007, que define, regulamenta e estabelece as atribuições e competências do farmacêutico na manipulação de medicamentos e de outros produtos farmacêuticos.