Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO em Ação passou por São Miguel do Araguaia

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) mantém seu compromisso constante de aprimorar a qualidade da assistência farmacêutica em todo o estado. No dia 18 de agosto, essa missão se estendeu a São Miguel do Araguaia. O evento teve como objetivo fortalecer o conhecimento dos profissionais farmacêuticos e oferecer serviços que contribuam para a saúde da região.

No encontro, destacou-se a palestra "Fiscalização e Assistência Farmacêutica: Conheça seus Direitos e Deveres," ministrada pelo Superintendente do CRF-GO, Edmar Viggiano. A participação especial de Cristina Lemos, além da entrega de carteiras profissionais e cédulas de identidade profissional aos farmacêuticos da cidade e região, reforçando o compromisso do CRF-GO com a valorização e regulamentação da profissão.

Por meio dessas ações educacionais e de serviço, o CRF-GO busca capacitar os farmacêuticos locais, mantendo-os atualizados sobre as melhores práticas e regulamentos da área, enquanto também assegura a qualidade dos serviços farmacêuticos para a comunidade, garantindo o cumprimento dos direitos e deveres dos profissionais.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação