CRF em Ação em Niquelândia falou sobre novos medicamentos para diabetes e obesidade

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) agradece a todos os presentes no evento "CRF-GO EM AÇÃO" realizado em Niquelândia no dia 23 de agosto. Este encontro, focado em compartilhar conhecimentos sobre os Novos Medicamentos para Diabetes e Obesidade, contou com a participação de Daniel Jesus de Paula, Diretor Secretário em nosso conselho.

Nossos agradecimentos a todos os farmacêuticos, acadêmicos e demais profissionais da área da saúde que se uniram a nós neste encontro. Sua participação e interesse demonstrado enriqueceram as discussões, contribuindo para o fortalecimento da comunidade de saúde em Niquelândia.

Permaneçam atentos para futuros eventos e iniciativas promovidos pelo Conselho Regional de Farmácia de Goiás (CRF-GO). Esperamos sinceramente contar com sua presença novamente e continuar a fortalecer nossa comunidade profissional.