CRF em Ação passou pela cidade de Uruaçu

O Diretor Secretário do CRF-GO, Daniel Jesus, ministrou no dia 22 de agosto, uma palestra em Uruaçu sobre Novos Medicamentos para Diabetes e Obesidade, como parte do programa "CRF-GO em Ação", uma iniciativa do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás voltada para a qualificação contínua dos farmacêuticos no estado. O evento contou com a participação da Delegada Regional Serra da Mesa, Laís Lima Nabuco Araújo.

Agradecemos a presença dos farmacêuticos e acadêmicos que participaram do evento, demonstrando seu compromisso com a educação continuada e aprimoramento profissional. Convidamos todos a se manterem informados sobre futuras iniciativas do CRF-GO.

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) mantém seu compromisso constante de aprimorar a qualidade da assistência farmacêutica em todo o estado.