Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Bom Jardim de Goiás recebeu curso de Aplicação de Injetáveis

CRF-GO EM AÇÃO em Bom Jardim de Goiás Promove Encontro de Atualização Profissional


O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realizou o evento "CRF-GO EM AÇÃO" em Bom Jardim de Goiás, no dia 02 de setembro de 2023, na Câmara Municipal da cidade. O "Curso Teórico e Prático de Aplicação de Injetáveis", reuniu profissionais da área de saúde em um dia repleto de conhecimento e atualização.


O palestrante, Odair de Campos Filho, assessor técnico do CRF-GO, conduziu as atividades e compartilhou informações sobre a aplicação segura e eficaz de injetáveis. Farmacêuticos, acadêmicos e outros profissionais da saúde puderam aprimorar suas habilidades e adquirir novos conhecimentos, contribuindo assim para a excelência na área de saúde.


O evento contou com uma participação significativa da comunidade farmacêutica de Bom Jardim de Goiás e cidades vizinhas, demonstrando o interesse e a importância da atualização profissional na aplicação de injetáveis.


O CRF-GO está sempre presente e agradece a todos os participantes, palestrante, e colaboradores que contribuíram para o sucesso deste evento. A busca pelo aprimoramento profissional e pelo fortalecimento da saúde pública é uma prioridade para o CRF-GO, e eventos como este refletem o compromisso contínuo com a excelência na área farmacêutica.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação