Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Comissão de Distribuição e Transporte inicia trabalho

A Comissão de Distribuição e Transporte do Conselho Regional de Farmácia (CRF-GO) fez hoje, dia 3 de abril, sua primeira reunião de trabalho do ano para definir o plano de ações do biênio 2018/2019. A comissão é composta pelo diretor tesoureiro do CRF-GO, Leandro Zenon, e pelas farmacêuticas Cyntia Aguiar (secretária), Noriany Gomes, Stella Laila de Oliveira e Viviane Alves, eleita coordenadora da Comissão.

Os membros da comissão também abordaram a palestra sobre “Gestão da qualidade na cadeia logística da saúde: desafios e tendências regulatórias”, que será realizada pelo Programa CRF de Portas Abertas, no dia 25 de abril, às 18h30, no auditório do CRF-GO, com a farmacêutica Sonja Helena. O evento terá como objetivo abordar os principais desafios previstos na Consulta Pública Anvisa n°343/17, seus impactos na cadeia logística farmacêutica e nos sistemas de Gestão da Qualidade em Armazenagem e Distribuição.

O público alvo são profissionais farmacêuticos que atuam em indústrias, importadoras, distribuidoras, operadores logísticos, centrais de distribuição e transportadoras de produtos farmacêuticos e demais agentes da cadeia logística.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação