CRF reúne equipe e inicia planejamento estratégico

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) promoveu hoje, dia 9 de abril, sua segunda reunião interna com toda a equipe de trabalho da instituição. O encontro reafirma a proposta da diretoria de fazer um CRF de todos, com muita abertura e participação. A presidente, Lorena Baía, apresentou um balanço resumido da gestão, com conquistas e resultados, e destacou a importância de cada funcionário. Também apresentou a programação  para as próximas ações do Conselho.

A vice-presidente, Luciana Calil, agradeceu toda a equipe e falou da prioridade de se fazer uma gestão democrática. Por último, a consultora organizacional, Cynthia Almeida, iniciou um trabalho de planejamento estratégico, que requer o envolvimento de toda a equipe, com motivação, sugestões e diagnóstico do ambiente interno de trabalho.