CRF-GO aborda teoria e prática de aplicação de vacinas

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) promove dois eventos sobre vacina e aplicação de injetáveis nos dias 28 de 29 de maio. O primeiro é uma palestra sobre “EMPREENDEDORISMO: saiba quanto custa implementar a vacinação em sua farmácia e qual a rentabilidade”, com o farmacêutico bioquímico Fernando Bacelar, no auditório do CRF-GO, no dia 28 de maio, às 18h30. O segundo evento é o curso teórico-prático “Aplicação de Injetáveis e Vacinas em Drogarias”, ministrado pelo farmacêutico Rodrigo Caixeta, mestre em Medicina Tropical. A formação acontece no dia 29, terça-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h, no auditório da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO).

O curso vai abordar “Novas resoluções farmacêuticas”, “Práticas Inovadoras”, “Gestão de Resíduos” e “Escolha de agulhas” e é destinado exclusivamente a farmacêuticos, que receberão certificado de 8 horas/aula. As inscrições devem ser realizadas pelo site do CRF-GO (crfgo.org.br/cursos). Os inscritos devem levar jaleco para realização da aula prática.

Curso “Aplicação de Injetáveis e Vacinas em Drogarias”

Quando: 29 de maio, terça-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h

Onde: Auditório da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio) – Avenida 136, nº 1.084, St.Sul, Goiânia.

Inscrições: crfgo.org.br/cursos

Obs.: Levar jaleco para aula prática