CRF-GO participa do 8º Siraf da Faculdade Anhanguera

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) participou do 8º Simpósio Regional dos Acadêmicos de Farmácia (Siraf) da Faculdade Anhanguera de Anápolis, nesta quinta-feira, dia 24 de maio.

Participaram do evento o conselheiro suplente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) e membro da Comissão Assessora de Indústria Farmacêutica, Ismael Rosa, e o suplente de conselheiro federal quadriênio 2019/2022 e coordenador da Comissão de Indústria, Poatã Casonato.

Ismael abordou “Cases de Sucesso na Farmácia Clínica e Consultórios Farmacêuticos”, com destaque para modelos dentro e fora do Brasil e exemplos de sucesso no empreendedorismo farmacêutico. Além das principais regulamentações.  O farmacêutico agradeceu a oportunidade e saudou a instituição em levar o tema para debate. “Nosso intuito é levar conhecimento além da faculdade, preparar os alunos para o mercado de trabalho e fazer com que eles conheçam as atribuições do Conselho”, comentou.

Já Poatã apresentou o tema “Oportunidades na Indústria Farmacêutica”, e enfatizou a importância da qualificação profissional, oportunidades da área e investimentos financeiros para a indústria farmacêutica. Segundo o conselheiro, o evento serviu como motivação para os acadêmicos. “Foi um excelente momento, pois deu outra visão aos alunos e os ajudará na busca por seus objetivos”, finalizou.