Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Ética Viva realiza palestras em universidades goianas

A Comissão de Ética Profissional (Cep) do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) tem trabalhado ativamente no promoção do Programa Ética Viva. O projeto visa intensificar a educação em ética profissional nas instituições de ensino e empresas farmacêuticas, por meio de cursos e palestras.
 
Sob coordenação do farmacêutico e membro da Cep, Roldão Filho, o Ética Viva evidencia direitos, deveres e obrigações do farmacêutico. “O principal papel do CRF-GO é zelar pela imagem da profissão. E levaremos essa mensagem aos farmacêuticos e acadêmicos”, revela Roldão.
 
Segundo a presidente da comissão, Mirtes Bezerra, o programa será atuante na conscientização do cumprimento do código de ética profissional. “Temos a preocupação de formar profissionais que tenham uma atuação de responsabilidade”, comenta. “Isto irá contribuir não só para a classe farmacêutica, mas também para toda a sociedade”, acrescenta Mirtes. 
 
Em Goiânia, já foram realizadas duas palestras a alunos da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), uma à Faculdade de Farmácia da Universidade de Federal de Goiás (FF/UFG) e uma à empresa Sun Pharma e outra à Universidade Estadual de Goiás (UEG), campus Goiânia. No interior, a comissão já visitou a Universidade Estadual de Goiás (UEG), campus Anápolis, a Faculdade Morgana Potrich (Famp), em Mineiros, e a Faculdade de Ciências e Educação de Rubiataba (Facer), campus Ceres, totalizando, até o momento, oito eventos.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação