CRF-GO faz entrega de carteiras

A presidente do CRF-GO, Lorena Baía, e a vice-presidente, Luciana Calil, fizeram na noite de ontem, dia 13 de agosto, a entrega de 28 carteiras profissionais, em cerimônia na sede do Conselho. Lorena parabenizou os novos profissionais e destacou a importância do profissional ter seu registro e cadastro atualizados no CRF-GO. "Esta carteira aqui é a vida profissional de vocês, aonde se deve fazer todo o apostilamento de cursos e pós-graduações", explicou. Os farmacêuticos interessados em pegar sua carteira profissional podem solicitar o agendamento pelo e-mail secretariadiretoria@crfgo.br.

A presidente reafirmou o compromisso desta gestão com a qualificação e, principalmente, com a fiscalização do exercício da profissão. E destacou a importância do farmacêutico para a sociedade. "Nós somos responsáveis pela cura e pela melhora na qualidade de vida das pessoas. Então, percebam que nós podemos fazer a diferença", disse Lorena, em tom de incentivo aos novos profissionais.

Já a vice-presidente destacou o empenho do CRF-GO em oferecer novos cursos e palestras para aperfeiçoamento. "Estamos abrindo novos caminhos e campos de atuação", explicou. Luciana ressaltou que o Conselho é de todos os farmacêuticos e que esta gestão quer contribuir com algo concreto. "Para mim, não há melhor contribuição e nada de mais concreto do que o legado de estudos", concluiu.