Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

XX Congresso Farmacêutico de São Paulo acontece em outubro

O XX Congresso Farmacêutico de São Paulo já tem data marcada. O evento será realizado entre os dias 10 e 12 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca e sob a temática central “Inovação em Produtos e Serviços Farmacêuticos”. O intuito do evento é proporcionar ao farmacêutico o acesso às inovações e tecnologias disponíveis no Brasil e no mundo, de forma a contribuir com o aperfeiçoamento profissional e prestação de cuidados ao paciente. 

Clique aqui para mais informações e inscrições

A programação está dividida em 14 segmentos da Farmácia e conta com conteúdo técnico-científico, debates, capacitações, trocas de experiências, networking e promoção de negócios. Além do enfoque em novas tendências, avanços tecnológicos e pesquisas, o congresso terá uma ótica mais prática, com temas de aplicabilidade imediata no dia a dia profissional. 

O evento é organizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) e acontece paralelo ao XII Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas e a tradicional feira Expofar, edição 2019, que reunirá empresas que apresentarão produtos e serviços farmacêuticos inovadores. 

XX Congresso Farmacêutico de São Paulo
Data: 10 a 12 de outubro
Local: Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo
Inscrições e outras informações: clique aqui

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação