Seminário Internacional de Segurança do Paciente na Atenção Primária à Saúde

O Hospital Moinhos de Vento, por meio do PROADI-SUS convida para o Seminário Internacional de Segurança do Paciente na Atenção Primária à Saúde,  que será realizado de forma online e gratuita nos dias 18 e 19 de novembro de 2020, das 14h às 17h. O evento é direcionado aos profissionais que atuam na atenção primária à saúde (APS) e demais interessados pelo tema segurança do paciente na APS.

O seminário é promovido pelo projeto Formação sobre Segurança do Paciente na Atenção Primária à Saúde, juntamente com o Ministério da Saúde e Conselho Nacional de Secretários da Saúde.

A programação busca promover novos olhares e reflexões sobre o panorama atual da segurança do paciente na APS. O seminário contará com duas mesas redondas sobre o tema no contexto nacional e mundial, e também painéis de troca de experiências dos Estados participantes do Projeto.

Para saber mais informações sobre o evento, os palestrantes e para se inscrever, clique aqui.

Seminário Internacional de Segurança do Paciente na Atenção Primária à Saúde
Data:
18 e 19 de novembro de 2020
Horário: Das 14h às 17h.
Evento on-line.
Prazo para inscrições: 14h do dia 17/11/2020.
Realização: Hospital Moinhos de Vento
Apoio: Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO).