MBA Gestão da Qualidade e Processos Industriais INPRO - Anápolis

O MBA Gestão da Qualidade e Processos Industriais do Instituto Projeção (INPRO) tem como objetivos fornecer aos profissionais capacitação para atuarem nas indústrias farmacêutica, cosmética, alimentícia e saneante; promover o conhecimento relacionado a qualidade e aos processos de fabricação desses produtos; formar profissionais que sejam capazes de implementar os requisitos exigidos pelos órgãos reguladores no que diz respeito as Boas Práticas de Fabricação e que colaborem para a evolução contínua do negócio, otimizando os processos nas empresas em que atuam.

A discussão de casos reais da rotina industrial tem o objetivo de apresentar as possibilidades de tratativas para as diversas situações enfrentadas no dia a dia, sendo uma delas as auditorias de BPF para certificação.

O curso é voltado para profissionais farmacêuticos, químicos, engenheiros de produção, biólogos ou afins que atuam ou que desejam atuar na área de qualidade da indústria farmacêutica, cosmética, alimentícia e/ou saneante.

Duração
18 meses.

Modalidade
100% Presencial - Anápolis (GO).

Grade curricular
1.  Boas Práticas de Fabricação I
2.  Boas Práticas de Fabricação II
3.  Análise de riscos: gestão e aplicação
4.  Integridade de dados
5.  Ferramentas da qualidade da tratativa de desvios
6.  Estatística aplicada a validação e RPP
7.  Validação de processos e limpeza
8.  Revisão periódica de produtos
9.  Qualificação de utilidades e equipamentos
10.  Gestão de Produção, Indicadores e LeanManufacturing
11.  Boas práticas de laboratório e noções de validação de metodologia analítica
11.  Validação de sistemas computadorizados
12.  Metodologia de pesquisa científica
13.  Programa de Estabilidade
14.  Segurança de alimentos e ingredientes
15.  Farmacovigilância e Cosmetovigilância
16.  Controle de Qualidade Microbiológico
17.  Técnicas e estratégias de gestão de equipes e processos
18.  Estágio supervisionado.

Coordenação
Fernanda Layanne: Farmacêutica industrial pela UEG e MBA em Gestão Industrial Farmacêutica. Mais de 10 anos de experiência na área de Qualidade de indústrias farmacêuticas, cosméticos e correlatos. Vivência no recebimento de inspeções regulatórias, reestruturação de sistema de qualidade e na realização de auditorias de fabricantes e fornecedores de insumos, fabricantes de medicamentos e cosméticos.  Atuou nas empresas Neolatina, Brainfarma e Cosmed (atual grupo Hypera). Atual Gerente Corporativa de Garantia da Qualidade e Responsável Técnica da HalexIstar Indústria Farmacêutica.

Mais informações pelo whatsapp: 62 99127-2472.