CRF-GO | CRF-GO realiza palestra com foco em perícia criminal

CRF-GO realiza palestra com foco em perícia criminal

O CRF-GO, em parceria com a Dalmass – Escola de Líderes, realiza a palestra “A importância do farmacêutico e engenheiro civil . . .

CRF-GO | FUG é palco do primeiro Start CRF de 2019

FUG é palco do primeiro Start CRF de 2019

O CRF-GO realiza o primeiro Start CRF do ano, no dia 11 de março, segunda-feira, na Faculdade União de Goyazes (FUG), em Trindade, a partir das 8h. O . . .

CRF-GO | IPOG abre nova turma de pós-graduação em Perícia Criminal e Ciências Forenses

IPOG abre nova turma de pós-graduação em Perícia Criminal e Ciências Forenses

A Associação Brasileira de Criminalística afirma: não há peritos suficientes no país. . . .

CRF-GO | CFF e mais dois conselhos anunciam que não registram egressos de cursos EaD

CFF e mais dois conselhos anunciam que não registram egressos de cursos EaD

A exemplo dos Conselhos Federal de Farmácia (CFF) e de Odontologia (CFO), o Conselho Federal de Medicina Veterinária . . .

CRF-GO | CRF-GO recebe visita da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG)

CRF-GO recebe visita da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG)

O CRF-GO recebeu na manhã desta segunda, 25 de fevereiro, a visita de representantes da OVG - Organização . . .

CRF-GO | Conselhos se reúnem para aprimorar fiscalização

Conselhos se reúnem para aprimorar fiscalização

O CRF-GO promoveu um treinamento com representantes e responsáveis pela fiscalização dos Conselhos de Mato Grosso do Sul, Maranhão . . .