CRF-GO | Farmacêuticos distribuem plantas medicinais  na Praça Cívica

Farmacêuticos distribuem plantas medicinais na Praça Cívica

A Tenda da Farmácia, do Programa Bem Estar Global, fará atendimento gratuito à população na Praça . . .

CRF-GO | CRF-GO participa da abertura do III Congresso de Ciências Farmacêuticas

CRF-GO participa da abertura do III Congresso de Ciências Farmacêuticas

A vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), Luciana Calil, representou a diretoria do . . .

CRF-GO | Iporá recebe 1º encontro de farmacêuticos

Iporá recebe 1º encontro de farmacêuticos

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) promove o 1º Encontro das Entidades Farmacêuticas com Farmacêuticos de . . .

CRF-GO | O Sistema CFF/CRFs adverte: medicamento é coisa séria, supermercado não é farmácia

Na contramão das orientações das maiores organizações de saúde do mundo, volta . . .

CRF-GO | CRF-GO convida para o CITIG

CRF-GO convida para o CITIG

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) convida para o Congresso Internacional de Tecnologia e Inovação em Gerontologia (CITIG), nos . . .

CRF-GO | Nota de esclarecimento sobre a atuação dos FARMACÊUTICOS NA ÁREA DA ESTÉTICA

Nota de esclarecimento sobre a atuação dos FARMACÊUTICOS NA ÁREA DA ESTÉTICA

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) esclarece que, ao contrário do que tem sido equivocadamente divulgado, o . . .