CRF-GO | CRF-GO participa de pesquisa com pacientes polimedicados

CRF-GO participa de pesquisa com pacientes polimedicados

Os danos causados por medicamentos, além de graves, custam R$ 60 bilhões ao ano para o Sistema Único de Saúde (SUS). A cada . . .

CRF-GO | CRF-GO participa de encontro sobre novas diretrizes curriculares do curso de Farmácia

O diretor tesoureiro, Leandro Zenon, e os professores e membros da Comissão de Ensino do Conselho Regional de . . .

CRF-GO | Missa de 7º dia de ex-presidente do CRF-GO será nesta sexta-feira

Missa de 7º dia de ex-presidente do CRF-GO será nesta sexta-feira

A missa de 7º dia de falecimento do farmacêutico e ex-presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás . . .

CRF-GO | CRF-GO homenageia deputado Bruno Peixoto em sessão plenária

CRF-GO homenageia deputado Bruno Peixoto em sessão plenária

A reunião plenária do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) contou com a participação . . .

CRF-GO | Participe da consulta pública

Participe da consulta pública

Até 30 de março, está aberta a Consulta Pública nº 02/2018 do conteúdo da primeira versão do Guia de Prática Clínica: . . .

CRF-GO | Nota de pesar

Nota de pesar

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) informa, com pesar, o falecimento do farmacêutico Carlito Gonzaga do Carmo, no dia 19 de março. . . .