CRF-GO | Mês do Farmacêutico 2022

Mês do Farmacêutico 2022

Em comemoração ao Dia Nacional do Farmacêutico, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás promove o Mês do Farmacêutico, com uma . . .

CRF-GO | Suspensão do SNGPC: confira perguntas e respostas

Suspensão do SNGPC: confira perguntas e respostas

Para esclarecer dúvidas e melhor orientar o farmacêutico sobre a Resolução N.º 586 -- que suspende o envio de arquivos para o . . .

CRF-GO | Senado prorroga para 2025 completa implementação do sistema de rastreabilidade

Senado prorroga para 2025 completa implementação do sistema de rastreabilidade

O Senado Federal aprovou o Projeto de Lei 2.552/2021 que prorroga para 2025, estendendo por três anos, o prazo para a . . .

CRF-GO | Anvisa publica Resolução 586 com suspensão do SNGPC

Anvisa publica Resolução 586 com suspensão do SNGPC

A Anvisa publicou a Resolução N.º 586 que suspende o envio de arquivos para o Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados . . .

CRF-GO | CRF prestigia inauguração de pavimento da FF da UFG

CRF prestigia inauguração de pavimento da FF da UFG

O conselheiro regional do CRF-GO Flaubertt Santana representou o Conselho na cerimônia de inauguração do pavimento do quarto andar do . . .

CRF-GO | Ernestina Rocha é diplomada em Brasília

Ernestina Rocha é diplomada em Brasília

A conselheira federal de Goiás, Ernestina Rocha, foi diplomada hoje, dia 17 de dezembro de 2021, na última reunião plenária do ano, em . . .