CRF-GO | Lorena Baía fala sobre o risco de automedicação com o coronavírus

Lorena Baía fala sobre o risco de automedicação com o coronavírus

A presidente do CRF-GO, Lorena Baía, falou em entrevista à Radio Brasil Central (RBC), no dia 13 de março, sobre os . . .

CRF-GO | Lorena Baía informa à RBC sobre aumento no consumo de máscaras e álcool em gel

Lorena Baía informa à RBC sobre aumento no consumo de máscaras e álcool em gel

A presidente do CRF-GO, Lorena Baía, concedeu entrevista à Radio Brasil Central (RBC), que foi ao ar dia 28 de . . .

CRF-GO | Daniel Jesus fala à TV Record sobre máscaras descartáveis

Daniel Jesus fala à TV Record sobre máscaras descartáveis

O diretor-secretário do CRF-GO, Daniel Jesus de Paula, falou em entrevista à TV Record sobre a falta de eficácia das . . .

CRF-GO | Presidente orienta sobre Coronavírus à TV Serra Dourada

Presidente orienta sobre Coronavírus à TV Serra Dourada

A presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), Lorena Baía, concedeu entrevista ao Jornal Serra Dourada . . .

CRF-GO | Em entrevista ao Bom Dia Goiás, Lorena Baía dá dicas de como evitar a ressaca pós-Carnaval

A presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), Lorena Baía, . . .

CRF-GO | Em entrevista à TV Record, Lorena Baía orienta farmacêuticos e sociedade na prevenção contra o Coronavírus

A presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), Lorena . . .