CRF-GO abre as portas para realização de Plenária Ampliada

Em comemoração à Semana do Farmacêutico, o CRF-GO abriu as portas para realização da “Plenária Ampliada: Processos legislativos e projetos de lei que ameaçam o farmacêutico”, na tarde do dia 24 de setembro. A plenária, que reúne os conselheiros para deliberações mensalmente, aconteceu excepcionalmente no auditório do Conselho.
O assessor parlamentar do CFF Lucas Gabriel de Sá Barbosa foi convidado pela Comissão Parlamentar para fazer a exposição sobre o tema. O evento reuniu a diretoria, conselheiros do CRF-GO, o presidente do Sindicato dos Farmacêuticos e presidente da Comissão Parlamentar do CRF-GO, Fábio Basílio, e também farmacêuticos e estudantes que fizeram inscrições para poderem acompanhar a reunião ampliada, que é pública.