CRF-GO | Eleições 2021 do sistema CFF/CRFs

Eleições 2021 do sistema CFF/CRFs

Farmacêutico(a), está chegando o momento de garantir sua voz nas eleições deste ano do CRF-GO.

Confira o calendário eleitoral . . .

CRF-GO | CRF explica como emitir Certidão de Cadastro de Consultório Farmacêutico para pessoa física sem CNPJ

Após criação, em 28 de junho, durante reunião plenária, de . . .

CRF-GO | CRF fala sobre SNGPC para Farmácias e Drogarias em live

CRF fala sobre SNGPC para Farmácias e Drogarias em live

Em parceria com o Instituto Projeção (INPRO) pelo Programa Mais Ensino, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás . . .

CRF-GO | Uso medicinal da cannabis é tema de live do CRF-GO

Uso medicinal da cannabis é tema de live do CRF-GO

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realiza live, no dia 22 de julho, às 19h, com o tema “Cannabis – Da planta . . .

CRF-GO | Deputado defende farmacêutico nas farmácias

Deputado defende farmacêutico nas farmácias

“É fundamental a presença dos farmacêuticos nas farmácias”, reafirma o deputado federal goiano Francisco Júnior (PSD) . . .

CRF-GO | CRF promove URM com série de lives

CRF promove URM com série de lives

Em um trabalho de conscientização e educação em saúde, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) promoveu a . . .

Apenas agendamento